A porta aberta para a lembrança,
O retrato de quem não será esquecido,
Um momento guardado.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A foto das fotos


Gentee! Primeira semana de aula e já estou concordando com a Polly: Correria!!!
Já estou no Lab. de foto e a que acho que a que postei acima explica o que faço por aqui neste semestre: Foto analógica! A câmera da imagem é uma NIKON FM2 analógica aqui da facul, e independente das opções alheias eu acho que tem seu charme. As imagens são algumas tiradas dos meus dias de aula, que eu simplesmente gostei!
beijo, beijo, beijo
Gi!
Ps.: Polly, já estou com saudades!!!

2 comentários:

  1. Gili, adorei a foto!! Muito boa mesmo :D
    Nossa, que correria né? Isso que mau começou o ano... heheh mas é bom normalizar a rotina que nem sempre é rotina, pq rotina é uma coisa que posso dizer que é chato, mas essa ordem das coisas que precisamos fazer intercaladas de diversão!!
    Saudade dê vocês amigas.

    Beeijão

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa!
    adorei a foto! mesmo mesmo!
    perfeita!

    beijo irmãziiinha

    ResponderExcluir