A porta aberta para a lembrança,
O retrato de quem não será esquecido,
Um momento guardado.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mini Polly *-*







Sim, essa loirinha da foto sou eu pequena *-* ooon, cuti neam? :)

Gente, mau começaram minhas aulas e já tô quase sem tempo para o blog.. hehe, passou meu dia e eu nem postei. Gili tô pegando sua postagem mas pode postar em cima da minha com a mesma data, susse!

Volta do feriadão e aaaula de manha e agora a tarde temos educação física. Falando do feriadão.. Aproveitaram muito? Pois olha, eu fiquei por casa alguma parte do tempo organizando algumas coisas que eu precisava, fui com a mãe ao shopping Mueller e também fui passear pela praia de Penha aqui pertinho. Lá estava acontecendo a "Festa do Marisco". Deeele comer mariscada :D

Beeijo galera que acessa nosso blog todo dia e comenta sempre *-* Muitos os nossos fãns já!! idhasiuhaisuhdaiiu


:*


Um comentário:

  1. Nem fala, leva tempo pra se reorganizar e voltar a rotina...
    Fã numero um eu aqui!
    auehuheuahehuh

    beijão!

    ResponderExcluir